domingo, 12 de junho de 2011

Um grande Olá Radio Popular

Espero que não fiquem muito chateados de dizer aqui umas verdades de como os vossos funcionários são tratados no dia-a-dia.

:)

2 comentários:

  1. Passo a relatar uma reclamação que fiz da Radio-Popular:

    Venho por este meio relatar uma situacao passada na Radio Popular, sob a qual já escrevi no livro de reclamacoes da loja de Setubal.
    Adquiri um aspirador em Dezembro do passado ano de 2012, na loja das Caldas-da-Rainha.
    Em maio do presente ano, o aparelho avariou e leveio-o á loja de Setubal (cidade onde me encontrava a trabalhar) ao abrigo da garantia. Mas nessa altura a minha vida profissional estava instavel, e a minha residencia é na Nazaré. Confrontei um funcionário da loja, que segundo se consta era o gerente, com a minha situaçao, e perguntei-lhe se houvesse necessidade se poderiam enviar-me o aspirador para outra loja mais perto de mim. O “gerente” diz-me que nao, mas que seria possivel, por indicaçao minha, ser enviado para minha casa desde que pagasse os portes. Assim sendo deixei o equipamento para reparaçao, caso contrario nunca o faria, para não ter de andar 170 quilometros, para levantar um equipamento que ronda o valor que custa fazer uma viagem destas.
    O aspirador, simplesmente não ligava: eu carregava no botao on/off e nao arrancava. A Radio Popular enviou-me uma carta com um orçamento de 8 euros, a qual ainda tenho em meu poder, bem como a “folha-de-obra” indicando a causa da avaria. Como sendo filtros, e que a garantia nao paga filtros, ate ai tudo bem, mas para minha surpresa quando paguei os 8 euros e me deram a folha de obra na loja no passado dia 14 de Agosto, constatei que a unica coisa feita foi mudar o filtro!! Como pode isto ter feito o aspirador funcionar? Quando este nem sequer arrancava? Ca para mim, a Radio Popular, ou o reparador, arranjou forma de reparar mas tambem vender-me um filtro.
    Ponto numero 2 da reclamaçao: recebi um SMS, para levantar o equipamento, e quando liguei para a loja de Setubal, para combinar como seria enviado para a minha morada, tal como foi combinado com o gerente, uma vez que ja nao estou a trabalhar em Setubal, para meu espanto a funcionaria que me atendeu o telefone, diz-me que nao seria possivel enviar pelo correio mas eu teria de deslocar-me a loja!! E assim o fiz no dia 14 de Agosto.
    Neste dia uma funcionaria diz-me com ar de gozo, que nao enviavam nada pelo correio, outro funcionario muito mal-formado e super-protector da loja, menciona que se enviassem e houvesse algum dano, era complicado devido a responsabilidades (como se nao existissem seguros para encomendas), e mais chocante ainda: no caso de uma venda, nem é preciso os correios, a Radio Popular envia facilmente inter-lojas, e eu confrontei-o imediatamente se á Radio Popular só os novos clientes/novas vendas interessam, e o pos-venda que se lixe, e ele diz que nao, eu digo que sim, pois esta claro, e ele diz que isso é a minha opiniao!!!
    Penso que tenho direito pelo menos ao pagamento da viagem que tive de fazer para levantar o aspirador.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. A rádio popular é uma merda

    ResponderEliminar