quinta-feira, 16 de abril de 2015

Radio Popular e os seus directores o verdadeiro exemplo de gestao

Bem ja se passou cerca de um ano desde o meu ultimo post, mas na verdade tirando o novo logo da Radio Popular, pouco ou nada mudou dentro da empresa.

Continuamos com as mesmas bestas no poder, aqueles aos quais chamamos gerentes e directores...

Ora vejamos...

O Ilídio Silva, vulgarmente e carinhosamente apelidado de gordo por toda a empresa, continua a fazer visitas não regulares as lojas da empresa, e nos dias que as faz continua a ser para mandar umas bocas por vezes ordinárias as funcionarias dos caixas...a umas semanas atrás, segundo me disseram foi para a loja de Gaia e so dizia que a concorrência eram todos uns cabroes porque andavam a partir preco bem como o Governo que aumentou o salário mínimo para 505 Euros mensais, essa fortuna que permite a qualquer um ir de ferias para o Dubai pelo menos 2 vezes por ano...

O Edgar Silva, acho que ninguém o conhece...la anda ele por Arcozelo estacionando o seu BMW serie 7 em frente ao edifício, Serie 7 esse que apresenta uma serie de riscos e amassadelas provocadas pela sua elevada habilidade para a condução (provavelmente semelhante a sua habilidade para gerir a empresa). De vez em quando la anda ele pelo edifício a mandar umas bocas as meninas(principalmente da contabilidade).

O José Sala, la vai visitando as lojas quando se sente um pouco mais frustrado para descarregar em cima de alguém, em alternativa visita quando necessita de favores de alguém...acho que ele anda mais preocupado com o Futebol que o joga que com a Radio Popular em si...desde que continue a cair no fim do mês...Uma coisa que este pensa que tem e estilo, bem ao nivel daqueles do SWAG (Secretly we are gay)

Lafayette Rosa (Ter um nome destes devia de dar direito a 50 chibatadas por semana?) Esse so aparece de vez em quando, com o seu habitual nariz empinado a criticar o pessoal que não vende Mega Garantias(Sim aquele produto extremamente útil, para a Radio Popular mas não para o cliente) so falta ele querer que os funcionários venham para as ruas a gritar alto e em bom som "Olha a mega fresquinha" (Fica a ideia Lafa, não necessitas de agradecer) , isto porque pensa ser uma vedeta...la vai chateando os seus subordinados nas lojas e no departamento de compras. Estou em acreditar que ele premeia aqueles que comprarem o produto mais inútil da semana e no final do ano premeia aquele que comprou o produto que se manteve com menor numero de vendas do ano, os apelidados ZB que tanto os gerentes querem que os vendedores vendam aos clientes como se fossem a ultima inovação do mercado.


Do lado das lojas, tenho falado com colegas de todo o pais inclusive de Arcozelo, e a situação continua exactamente a mesma que antes...
Ameaças constantes de despedimento, falta de respeito pelos colegas de trabalho por parte dos gerentes e directores...enfim uma salgalhada de todo tamanho que me deixa a pensar como e que e esta empresa ainda continua de portas abertas.


Ate breve meus amigos.

(Ja agora, desde a algumas semanas que deixei de ser funcionário da empresa...queriam que eu me despedisse, pois bem...foram obrigados a pagar aquilo que me deviam, mas isso será historia para outro post)


37 comentários:

  1. Eu sou apenas mais um cliente descontente e enganado com a direção de operações da RP Barreiro. Comprei um telemóvel marca Growing na RP. Telefone ou Bateria avaria, Growing faz orçamento (dizem que não é a bateria), eu aceito o orçamento. Só me entregaram o meu telemóvel após 68 dias depois de o pôr a reparar. Dizem problemas entre a RP e a Growing, Isto não é normal. Peço a devolução do meu dinheiro. Dr. Rui Pedro director de operações não autoriza. Porquê?? Fiz 2 reclamações no livro de reclamações e nada acontecece. FAREI TUDO AO MEU ALCANCE de modo a evitar que mais ninguém mais seja enganado como eu fui. Pedro Jorge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EMPRESA QUE INSULTA OS FUNCIONÁRIOS, DESCRIMINADORA, RACISTA, QUE VIRAM FUNCIONÁRIOS UNS CONTRA OS OUTROS, GERENTES QUE ROUBAM Á DESCARADA, OBRIGA OS FUNCIONÁRIOS A VENDER O MÁXIMO DE SEGUROS POSSÍVEL SOB GRANDES AMEAÇAS. NÃO HÁ UMA PESSOA BOA A GERIR A EMPRESA.

      Eliminar
    2. PESSOAL, CRIEI UMA PETIÇÃO PÚBLICA, ASSINEM TODOS SEM MEDO PF É EXPONHAM A VOSSA EXPERIÊNCIA https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT115484

      Eliminar
    3. O JOSÉ SALA É UM FILHO DA GRANDE PUTA QUE DEVIA ACABAR EM CUSTÓIAS A LEVAR TODOS OS DIAS NAQUELE CU DE PANELEIRO. MERECIA QUE LHE FODESSEM BEM OS CORNOS

      Eliminar
  2. A Fazer comentários destes deverias era não arranjar trabalho em mais lado nenhum na tua vida. Da mesma forma que aqueles que não sabem ter postura enquanto empregadores também os colaboradores com atitudes destas deveriam ser penalizados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Anónimo,

      Confesso que apenas agora vi o teu comentário o qual na verdade me puxou um pouco ao sentimento(podia ter puxado um peido por exemplo, mas na verdade puxou ao sentimento).

      Fui funcionário da Radio Popular durante 8 anos e uns meses, durante todo este tempo passei nao apenas por várias fazes da empresa e de como tratam os seus funcionários como também passei por vários sectores e lojas.

      Durante todo este tempo fui um dos poucos que sempre reclamei os meus direitos enquanto funcionário, fui ameacado de que iria ser despedido, tentaram fazer a minha vida enquanto funcionário um inferno.
      E vou enumerar algumas das coisas que me aconteceram.
      - Tentaram forcar-me a chegar com 30 minutos de antecedencia ao meu trabalho, porque...breafing...ao recusar porque obrigacoes familiares nao me permitiam fui ameacado que iria ser despedido,

      - Um gerente e o qual nao vou citar o nome, decidiu que era uma boa ideia chamar-me imbecil por eu ter dito que nao podia ficar depois do meu horário. Como deves imaginar só nao acabou no hospital e eu na rua porque enfiou o rabinho no meio das pernas e eu tenho um pouco mais de juizo que esses acefalos.

      - Um gerente decidiu que era boa ideia tentar fazer-me pagar pela bateria do portátil da filha ao dizer que quando eu o enviei para reparacao a bateria estava lá... Curiosamente na ficha de reparacao nao referia a bateria como presente.
      Correu, saltou ameacou, tratou-me mal...entretanto lembrou-se das gravacoes...
      Como nao consegiu ver absolutamente nada(provavelmente porque a bateria nao estava lá), optou por tentar um discurso do bota abaixo e de me insultar...mais uma vez felizmente eu sou um pouco mais inteligente que essa gente e caguei de alto para ele com uma gargalhada bem na cara dele...o que o deve de ter deixado ainda mais fodido.

      - Por me ter recusado a nao ter folgas na altura de Natal e porque aparentemente a maioria dos outros funcionários da loja estavam do meu lado e disseram o mesmo, acharam que era eu que os estava a movimentar.
      Entao veio o Mister Sala com o seu ar paneleirento em socorro do gerente fazer mais uma vez ameacas... adivinhem?Despedimento.

      - Tinha a Isabel sido despromovida de DO para gerente, e como devemos imaginar nao estava muito contente...
      Segundo me lembro a loja do dragao fechava ás 23h, sendo que os funcionários saiam ás 23h30m.
      Entao tudo fechava, o pessoal dava um jeito na loja e ia embora...nao...
      Essa "senhora" que sempre achou ser superior a todos e que nem para f... serve... achava que era boa ideia passear pela loja aos berros (quem a conhece sabe que essa gaja tem uma voz irritante) para o pessoal fazer isto ou aquilo tais como mudar produtos de sitio de forma alietória.

      Felizmente durante todo o tempo em que estive na Radio Popular, na verdade nunca precisei do salário miserável que recebia para sobreviver, daí sempre lutei pelos meus direitos.
      Durante mais de 8 anos, trabalhei na empresa e dei o meu melhor por uma empresa que só me tratou mal e ainda por cima me andava a fazer perder tempo.
      Quando decidi sair em 2015, ofereceram-me mais 50Euros/mes para eu ficar.

      Como deverás ter percebido, recusei e recusaria mesmo que nao tivesse outro local para onde ir.

      Eliminar
    2. EMPRESA QUE INSULTA OS FUNCIONÁRIOS, DESCRIMINADORA, RACISTA, QUE VIRAM FUNCIONÁRIOS UNS CONTRA OS OUTROS, GERENTES QUE ROUBAM Á DESCARADA, OBRIGA OS FUNCIONÁRIOS A VENDER O MÁXIMO DE SEGUROS POSSÍVEL SOB GRANDES AMEAÇAS. NÃO HÁ UMA PESSOA BOA A GERIR A EMPRESA.

      Eliminar
    3. O JOSÉ SALA É UM FILHO DA GRANDE PUTA QUE DEVIA ACABAR EM CUSTÓIAS A LEVAR TODOS OS DIAS NAQUELE CU DE PANELEIRO. MERECIA QUE LHE FODESSEM BEM OS CORNOS

      Eliminar
  3. Também passei por muito disto do que aqui foi dito.
    Na loja do marshopping , onde o gerente é o André Correia mais conhecido como Sto. Antonio, na altura do inicio da pandemia comecei a sofrer pressões por parte dele e de toda a EGL.
    Tudo que fazia estava errado, nem uma dúvida podia ter que para ele eu já era um incompetente ... logo ele que como gerente devia de saber fazer quase tudo pelo menos a nivel informatico e que sempre que expunha uma dúvida, tinha de ser outro colega a explicar porque ele nao sabia. Em vez de se ter um briefing em que saissemos dele motivados , ainda saimos era mais desmotivados , porque este último a única coisa que sabia fazer era enxovalhar os funcionários em frente uns dos outros. Nos ate eramos culpados pelos roubos que haviam na loja , como se fossemos seguranças... Acabei por vir embora e só tenho a agradecer por o terem feito. Já não tinha motivação para entrar naquelas portas so de saber que já ia ter de levar com um filme qualquer. Logo depois de mim sairam mais uns 6/7 vendedores , dos melhores vendedores daquela loja e estes por vontade própria... agora estão em grande na concorrência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei por situação parecida, noutra RP no Norte. Cada vez queriam mais e mais e mais megas megas megas vendas e cada vez PAGAVAM MENOS e cortaram ainda creditos com juros, ou seja mais mama para a RP e menos € para o colaborador.
      Sempre a dizerem que me iam despedir ou para me despedir, sempre a meterem pressão mas tiveram azar, basta estarem um pouco informados. Como eu muitos colegas meus foram e ainda são até ao dia de hoje alvo de ameaças e constante pressão, ah e não se esqueçam siga ter 20% ou 30% de rácio para depois no fim do mês receberam tanto ou menos como quem trabalha no lidl LOL.
      Foi a melhor coisa que fiz foi deixar esta empresa que é comandada pela DOMESTIC & GENERAL, que um dia quando a torneira fechar vão á falencia pois só vivem de megas e não pagarem o que realmente um vendedor merece. Ah e se a loja antingir e o vendedor antingir? OK acontece 1 ou 2 vezes no Ano mas cada vez é mais improvável pois pedem sempre mais.
      Ah e se o vendedor atingir? Um exemplo: Mês de Dezembro Faturas 60k sem IVA + 4000 Megas, levas 100€ para casa AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Muitos colegas meus que ainda mantenho contacto também vão sair, ou querem sair. Coicidencia? Acho que não.

      Eliminar
    2. Já se passou mais de um ano desde os vossos comentários mas imagino que as coisas continuem iguais pois a 💩 lá continua.

      Já nem me lembrava que chamavam St António ao Correia, esse é outro com ar de paneleirão que é burro todos os dias mas que acha ser a última bolacha do pacote.

      A descrição dos briefings com ele já ma tinham feito em 2012, pelo que diziam a frase preferida era dizer que iam rolar cabeças. 😂😂

      Eliminar
    3. ESTOU A VER QUE SÃO MUITAS PESSOAS A QUEIXAREM-SE DOS MESMOS FILHOS DA PUTA. ANDRÉ CORREIA, JOSÉ PANELEIRO SALA, ILIDIO EL GORDO. DESEJO O PIOR DO MUNDO A ESSA GENTE, QUE ARDAM TODOS NO INFERNO. A POLÍCIA JUDICIÁRIA E AS FINANÇAS DEVIAM INVESTIGAR ESTES CABRÕES QUE ALÉM DE ROUBAREM OS FUNCIONÁRIOS ROUBAM TODAS AS EMPRESAS QUE CONSEGUEM. BURLAM SEGURADORAS, BURLAM OS SHOPPINGS.

      Eliminar
  4. E uma vergonha, ordenado de merda e sempre a exigir exigir , isto já não é uma loja de eletrodomésticos meus amigos , e mesmo de seguros , porque agora já não se fala do produto só se fala mesmo de seguros , talvez pensem em trocar nome é o objetivo de venda , tal como os processos todos que se tem e são todos arcaicos , e uma miséria enquanto a worten paga ao funcionário o ordenado mais comissão daquilo que ele faz , aqui não temos de andar escravos de alguém para ganhar 150 euros que são descontáveis , ou seja se calhar daí sai 30 euros nem é como premido de produtividade enfim também , é só atingir x loja e esse Ilídio deixa de ser dono , trabalhar por 600 euros e andar cansado mentalmente a muita coisa por aí não se deixem ficar só pela efetividade hoje em di vale o que vale , as pessoas boas e que tem cabeça já começam a ver que está empresa e a pior das solução .

    ResponderEliminar
  5. MUITA SORTE TÊM VOCÊS DE NÃO VOS TENTAREM ACUSAR DE UM ROUBO QUALQUER E ESTRAGAREM-VOS A VIDA. ACREDITEM, ESTES GAJOS NÃO TÊM LIMITES, E TAMBÉM SE FODEM UNS AOS OUTROS, A DIREÇÃO FALA MAL A TORTO E A DIREITO UNS DOS OUTROS.

    ResponderEliminar
  6. PESSOAL, CRIEI UMA PETIÇÃO PÚBLICA, ASSINEM TODOS SEM MEDO PF É EXPONHAM A VOSSA EXPERIÊNCIA https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT115484

    ResponderEliminar
  7. Que problema do caralho que arranjei para aqui... Uma vez até vos comprei frango assado depois de trabalharem 42 horas em 3 dias na campanha do IVA. E o Ilídio nem sabe disto, se não já nem havia armazém novo.

    ResponderEliminar
  8. Puxaram-me a correia e fui de vela

    ResponderEliminar
  9. Men aqui no sul é igual... Até me fizeram sair de um funeral de um familiar pq a loja tava a bombar loooool

    ResponderEliminar
  10. Pior empresa onde alguma vez trabalhei. Exploração laboral e molho de insultos

    ResponderEliminar
  11. O meu gerente fazia-me praticar-lhe sexo oral para esconder a performance fraca que eu tinha nas famosas Megas e n ser despedida. Andei muito de joelhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias era ter ido à polícia, enfim. Fds pensava que já tinha ouvido de tudo

      Eliminar
  12. Para o meu gerente ficar contente também tinha que roçar o meu cu no pau dele quando vinha ao balcão looool os homens são assim kkkkk estava sempre a olhar para as minhas mamas na cantina kkkk

    ResponderEliminar
  13. Nossa isso virou de expluração trabalhista para filme de adulto em mns de nada genti rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  14. Tanto odio a esta empresa cm é q ngm expoem esta merda???!

    ResponderEliminar
  15. isto tá alive desde 2011? Grande cena continuem rapazes

    ResponderEliminar
  16. Essa porra ta savage 😂😂😂

    ResponderEliminar
  17. EMPRESA QUE INSULTA OS FUNCIONÁRIOS, DESCRIMINADORA, RACISTA, QUE VIRAM FUNCIONÁRIOS UNS CONTRA OS OUTROS, GERENTES QUE ROUBAM Á DESCARADA, OBRIGA OS FUNCIONÁRIOS A VENDER O MÁXIMO DE SEGUROS POSSÍVEL SOB GRANDES AMEAÇAS. NÃO HÁ UMA PESSOA BOA A GERIR A EMPRESA.

    ResponderEliminar
  18. O JOSÉ SALA É UM FILHO DA GRANDE PUTA QUE DEVIA ACABAR EM CUSTÓIAS A LEVAR TODOS OS DIAS NAQUELE CU DE PANELEIRO. MERECIA QUE LHE FODESSEM BEM OS CORNOS

    ResponderEliminar
  19. Morram de um vez seus fdp , a maior doença deste ramo , a empresa mais suja e corrupta de todas . MANDEM ESTA MERDA PARA AS NOTÍCIAS

    ResponderEliminar
  20. É bom saber como esta empresa funciona. Certamente não irei comprar mais nada aqui

    ResponderEliminar
  21. Alguém faça uma investigação a esta empresa

    ResponderEliminar
  22. Ainda ninguém tirou a tosse a estes bandalhos? Não há um que se aproveite. Empresa com ligações a traficantes de droga, que permitem altas lavagens de dinheiro dentro das suas lojas. A polícia Judiciária vai ficar a par dos estratagemas. Ilídio, Edgar e Sala, vamos atrás de vocês. Nem que seja a última coisa que faça. Gente nojenta e desprezível, sem o mínimo respeito pela vida humana e o bem do seu trabalhador. Espero que vos seja dado a triplicar todo o mal que já fizeram neste mundo.

    ResponderEliminar
  23. Então o Correia foi com o caralho?! O tal que nunca ia sair dali? O que dizia á boca cheia que podiam mudar os jogadores mas nunca o treinador?! que vergonha de empresa, aos poucos vão caindo. As outras empresas vão aproveitando o talento que vocês deixam sair kkkk uma pessoa a qualquer loja RP que vá é só caras novas kkkk num ano muda quase a equipa toda

    ResponderEliminar
  24. Exploração laboral no seu melhor. Seus racistas.

    ResponderEliminar
  25. RADIO POPULAR EMPRESA DE ANIMAIS E LADROES

    ResponderEliminar